| 29/02/2008 09h19min
Em seu primeiro clássico com a camisa do Palmeiras, o meio-campista Diego Souza terá de enfrentar dois velhos amigos dos tempos de Grêmio: o zagueiro William e o técnico Mano Menezes, ambos defendendo as cores do Corinthians.
Contratação mais cara do do Palmeiras para a temporada, o meia não escondeu o carinho que sente pelos ex-gremistas, mas deixou claro que a amizade não entrará em campo assim que o árbitro Rodrigo Braghetto apitar o início do duelo do Morumbi.
– O Mano é um treinador que eu gosto muito, sei do jeito que gosta de trabalhar. Ele foi a pessoa que acreditou em mim quando eu estava praticamente encostado no Benfica e me ajudou muito para estar aqui no Palmeiras hoje – comentou.
Sobre o zagueiro William, destaque e capitão do Corinthians, mais elogios da parte do palmeirense:
– O William é um zagueiro espetacular, que comanda a equipe dentro de campo e é um líder, mas teremos que superar tudo isso para sair com a vitória no jogo de domingo.
Questionado sobre quem levará a melhor no duelo de amigos, o criativo ou o combativo, Diego Souza foi sincero:
– Não tem vantagem para ninguém, pois ele me conhece bem e eu o conheço bem. Dentro de campo não haverá muita diferença, pois é tudo muito rápido, mas eu espero levar vantagem e vencer essa partida – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.