| 28/02/2008 16h30min
O atacante brasileiro Ronaldinho, do Barcelona, afirmou nesta quinta que considerou normal ter ficado no banco no jogo contra o Valencia pela Copa do Rei, pois entende o sistema de rotações estabelecido pelo técnico holandês Frank Rijkaard no Barcelona.
— As rotações são uma coisa normal em um grupo de jogadores com tanta qualidade. O técnico as realiza para que todos estejamos bem fisicamente e satisfeitos — declarou Ronaldinho Gaúcho em uma entrevista coletiva.
O meia-atacante brasileiro não falava com a imprensa espanhola há algum tempo e justificou este silêncio dizendo:
— Eu não sou cantor para ficar o dia todo diante de um microfone. Era o momento de fazer o que sei, o meu trabalho.
Durante os meses que se manteve afastado da imprensa espanhola, o camisa 10 da equipe catalã foi notícia por seu baixo rendimento. Agora começa a se recuperar.
— Estou bem, trabalhando para voltar a meu melhor nível e minha
intenção é agora jogar 90 minutos para estar muito bem o
mais rápido possível — declarou Ronaldinho.
Nesta conversa com a imprensa uma das frases mais ouvidas da boca do jogador se relaciona à sua chegada ao time espanhol.
— Continuo sendo o mesmo. Estou muito contente e com uma esperança igual à de que quando cheguei.
Ao ser questionado pela sua presença no Barcelona na próxima temporada ele desconversou e garantiu que não quer nem pensar no que terá que agüentar caso tenha que ficar mais uma temporada no banco.
— O futuro pertence a Deus, eu tenho mais vários anos de contrato e me vejo aqui. Não é algo que passe pela minha cabeça. Eu sou muito positivo e sempre me imagino jogando no máximo nível.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.