| 25/02/2008 15h57min
O Rio de Janeiro já pensa no próximo adversário e começa a preparação para o quarto Grand Prix da Superliga Feminina. Após a derrota na final do terceiro torneio para o Osasco, a equipe retoma a rotina de dois treinos diários na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. Vice-líder na classificação geral da competição, o time carioca joga nesta sexta-feira, às 20h30min, diante do Vôlei Futuro, em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo.
– Temos de analisar nossos erros e corrigi-los para este quarto torneio. Agora é esquecer a derrota, levantar a cabeça e começar mais um Grand Prix – disse a meio-de-rede Fabiana.
Jogadora mais jovem do grupo, a ponteira Amanda, de 19 anos, reconhece que o Rio de Janeiro vacilou nos momentos decisivos nesta última final, mas aposta na superação do time na seqüência da competição.
– Precisamos repensar o que faltou para fechar a partida, trabalhar ainda mais neste quarto Grand Prix e nos prepararmos melhor psicologicamente – comentou Amanda.
A líbero Fabi também lamenta as falhas cometidas no último domingo. A jogadora de 27 anos espera que o time melhore o desempenho nas próximas rodadas, antes do início do play-off.
– O campeonato é longo e ainda não tem nada perdido. Cometemos muitas falhas mesmo, mas vamos trabalhar bastante para acertar todos os detalhes nesta temporada – disse Fabi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.