| 24/02/2008 22h17min
Cabeça-de-chave número um, o norte-americano Andy Roddick comprovou seu favoritismo, fez a festa de sua torcida e conquistou o título do Torneio de San Jose. Na final, ele bateu o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, na noite deste domingo.
Roddick utilizou outra vez o seu saque para obter o 24º título da carreira. Sem ceder uma chance de quebra em seu serviço, o norte-americano obteve uma quebra de saque em cada set e derrotou o rival após 1h20min.
O tenista ainda desferiu 13 aces, seis a mais que o rival, e teve um notável desempenho de 83% em seu primeiro saque. Desta forma, Roddick comemora o título em San Jose pela terceira vez.
Antes, ele havia sido o vencedor do torneio em 2004 e 2005. O norte-americano torna-se o terceiro tenista com mais títulos em San Jose, atrás apenas dos compatriotas Andre Agassi e John McEnroe, ambos com cinco conquistas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.