| 24/02/2008 19h37min
Estreante da tarde, o meia Julio dos Santos admitiu ter sentido o cansaço na partida deste domingo contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. O jogador paraguaio estava há cerca de sete meses sem disputar um jogo profissional.
– Sim, cansei muito. Para mim foi complicado porque estava há muito tempo sem jogar e no segundo tempo isso me custou um pouco – admitiu.
Segundo o jogador, o bom toque de bola do Esportivo também foi responsável não só pelo desgaste dele como do restante do time do Grêmio no segundo tempo.
– O Esportivo tem bom jogadores e eles tocaram bem a bola. Tivemos que correr muito atrás deles, então cansamos um pouco. Mas o importante é que o Grêmio ganhou – afirmou.
Contratado para acrescentar qualidade ao meio-de-campo gremista, Julio dos Santos atuou mais recuado neste domingo, quase como um volante. Ao final, disse que não tem preferência por posição, desde que seja escalado.
– Para mim o importante é poder jogar. O treinador quem decide em
que posição vou jogar ou se não vou. Mas me senti cômodo jogando como quarto volante, já fiz isso na seleção (do Paraguai) e na Alemanha – finalizou.
Veja os gols da partida
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.