| 24/02/2008 14h44min
O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou neste domingo a possibilidade de voltar a se reunir com seus colegas do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, para estudar uma solução para os problemas de distribuição do gás natural boliviano aos dois países. Ao deixar a sede da Presidência boliviana, Morales declarou que a nova reunião presidencial, similar à de ontem em Buenos Aires, pode acontecer no fim de março, em La Paz.
No encontro, disse o chefe de Estado, deverão ser avaliados os detalhes e os avanços do grupo de trabalho anunciado no sábado e cuja coordenação ficará a cargo dos ministros da área de energia dos três países. Ainda segundo o Morales, nos próximos dez dias, os ministros dessa comissão vão se encontrar em La Paz.
Na reunião de ontem em Buenos Aires, Morales, Lula e Cristina não chegaram a um acordo para uma redefinição das cotas de distribuição do gás boliviano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.