| 21/02/2008 16h23min
O atacante brasileiro Ronaldo, do Milan, receberá alta nesta sexta do hospital de Paris onde foi operado no último dia 14, devido a uma ruptura total do tendão patelar do joelho esquerdo.
Sem contato com a imprensa desde que sofreu a lesão, no último dia 10, durante jogo do Milan, o jogador brasileiro concederá uma entrevista coletiva junto aos médicos que o operaram.
Segundo o fisioterapeuta pessoal do jogador, Bruno Mazziotti, Ronaldo teria dito que seu sonho é “continuar jogando” e que estaria disposto a voltar aos gramados antes dos nove meses previstos.
O cirurgião Eric Rolland, que operou o jogador no hospital Pitié-Salpétriére, no entanto, explicou que a reabilitação de agora será “tão longa” como foi a de 2000, quando da lesão no joelho direito.
Na última semana, o médico afirmou que o Fenômeno não poderá correr antes de seis meses nem ficará em condições de treino “razoáveis” antes dos nove meses.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.