| 20/02/2008 13h57min
O lateral-direito Cicinho desmentiu que deseja sair da Roma por estar sendo pouco aproveitado pelo técnico Luciano Spalletti. Nesta quarta-feira, um dia após o brasileiro ficar na reserva no jogo contra o Real Madrid, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, a imprensa italiana divulgou que o jogador estaria disposto a trocar de clube.
Cicinho reconheceu que esperava atuar ante a equipe espanhola. Porém, o lateral garantiu que o fato de ter assistido do banco de reservas à vitória por 2 a 1 de sua equipe sobre O Real não seria motivo suficiente para levá-lo a pedir para deixar a Roma.
– Todo jogador quer participar do maior número de partidas possíveis e eu também penso assim. Por mim, jogaria todos os dias. Fiquei um pouco decepcionado por não ter entrado ontem (terça) contra o Real Madrid, porque foi um jogo importante para o nosso time. Mas em momento algum cogitei a possibilidade de deixar a Roma por causa disso – esclareceu Cicinho.
Desde que foi contratado pela Roma, em agosto do ano passado, o brasileiro jogou 18 partidas pelo Campeonato Italiano, cinco pela Liga dos Campeões e quatro pela Copa da Itália. Contente com a vida no país, mas ainda buscando a adaptação ao futebol local, Cicinho espera brigar pela titularidade em breve.
– Sei que tive boas atuações pelo Campeonato Italiano e fui elogiado pela imprensa nas vezes que estive em campo. Os torcedores sempre me param na rua cobrando minha presença em campo e esse reconhecimento me deixa feliz e tranqüilo – garantiu o lateral.
Cicinho acredita que em pouco tempo vai se adaptar totalmente ao estilo de jogo italiano e vai poder brigar pela vaga de titular.
– Tenho paciência e vou esperar minha hora chegar trabalhando bastante, como já venho fazendo desde que fui contratado.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.