| 18/02/2008 16h41min
Dirigentes do Juventude e do Caxias se reuniram hoje à tarde com representantes da Brigada Militar na tentativa de evitar repercussões à agressão sofrida por uma excursão de torcedores grenás. O ônibus da organizada Falange Grená, que retornava de Bento Gonçalves após a vitória do Caxias sobre o Esportivo por 1 a 0, sofreu cinco tiros e pedradas, no domingo à noite.
Apesar de não haver confirmação, a simples suspeita de que integrantes da torcida organizada Mancha Verde, do Juventude, possam ter participado do incidente, foi suficiente para que a direção do clube tomasse providências. Com o estádio Alfredo Jaconi em reformas, enquanto o Juventude mandar seus jogos no Centenário, não será permitida a entrada de torcedores identificados com uniforme ou faixas da Mancha Verde.
- A polícia vai investigar, mas como temos um excelente relacionamento entre dirigentes dos clubes e das suas torcidas, preferimos adotar essa medida - afirma Marcos Sartori, assessor de imprensa do Juventude.
O impedimento também valerá para amanhã, quando o Juventude enfrentar o Veranópolis, fora de casa. Não será permitida a entrada de integrantes da Mancha Verde, para evitar que uma eventual excursão da Papada também se envolva em algum incidente na estrada.
EDUARDO CECCONIGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.