| 18/02/2008 11h59min
O goleiro do Marcílio Dias, Marcelo Vacaria, está desaparecido desde a noite do último sábado, dia 16. Um Fiat Palio, placas AIE 5271, de Guarapuava (PR), recentemente adquirido pelo jogador, foi resgatado do Rio Itajaí-Açu, em Itajaí, às 3h30min deste domingo. O veículo quebrou a mureta de proteção da faixa esquerda de uma ponte em obras próxima ao km 112 da BR-101. Até o momento, nenhum corpo foi localizado.
Durante todo o dia foram realizadas buscas no local do acidente e proximidades. O trabalho foi retomado na manhã desta segunda-feira.
— A água está muito escura, o que dificulta o nosso trabalho — explicou o comandante do Corpo de Bombeiros de Navegantes, Ricardo Luiz da Silva.
Embora os documentos do veículo não estejam no nome do jogador, o diretor de futebol do clube, Marcelo Crispim, afirmou que o goleiro utilizava o veículo há algum tempo. Crispim disse que, segundo a família, o goleiro está desaparecido desde sábado à noite, quando havia combinado de ir de carro de Itajaí para Piçarras, onde se encontraria com a esposa e o filho, para seguirem para Joinville.
Devido a uma suspensão, Vacaria ficou de fora da equipe que viajou para enfrentar a Chapecoense, no domingo, em Chapecó, pelo Campeonato Catarinense. O clube divulgou uma nota em seu site na manhã desta segunda, informando que o atleta não se apresentou para o treinamento físico nesta manhã, marcado para os atletas que não participaram do jogo no Oeste.
Marcílio cancela reapresentação
Por conta do desaparecimento de Marcelo Vacaria, o Marcílio Dias cancelou a reaparesentação dos jogadores nesta segunda-feira, programada para as 15h. Uma nova chamda foi marcada para as 9h desta terça-feira, Estádio Doutror Hercílio Luz.
Atualizada às 19h19min.
CLICRBS E DIARIO.COM.BR
Devido à suspensão, Vacaria não acompanhou o elenco do Marinheiro para partida em Chapecó
Foto:
Marcos Porto
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.