| 18/02/2008 10h08min
Afastado dos gramados há 44 dias por conta de uma lesão na perna esquerda, o zagueiro e lateral argentino Gabriel Heinze recebeu alta médica e será a novidade do Real Madrid para o duelo desta terça-feira contra a Roma, na capital italiana, no jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O técnico merengue Bernd Schuster, irritado com o mau desempenho defensivo da equipe na derrota para o Betis, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, deve escalar Heinze entre os titulares, formando a dupla de zaga ao lado do italiano Cannavarro.
Contratado no início da temporada junto ao Manchester United, Heinze está invicto jogando com a camisa do Real: em 13 jogos, ele obteve dez vitórias e três empates.
Se ganhou o reforço de Heinze, Schuster ainda não contará com o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que não se recuperou de uma lesão no tornozelo. O atacante Raul, em contrapartida, sofreu uma contusão muscular na derrota para o Betis, mas está liberado para o duelo com a Roma.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.