| 13/02/2008 12h23min
O procurador do atacante Diogo Rincón, Marcelo Silveira, confirmou nesta tarde de quarta-feira que o jogador vai para o Corinthians. O atleta estava nos planos de Corinthians, Botafogo, Santos e Inter.
A negociação foi fechada por volta das 11h desta manhã, e Diogo Rincón será apresentado no Corinthians na próxima segunda.
– A gente vai trabalhar tranqüilo, um ano no Brasil pra ele vai ser muito bom, e a gente espera que todo esse esforço que o Diogo fez para jogar no Brasil tenha recompensa, porque o Jorge Machado, empresário autorizado para cuidar da negociação, conduziu (as tratativas) de uma maneira muito boa – diz Marcelo Silveira.
Segundo o procurador, o que pesou na decisão foi a agilidade do time paulista. Além disso, as declarações dadas pelo técnico do Inter, Abel Braga, na última terça, contribuíram para o desfecho da negociação.
– Acredito que as coisas acontecem na hora certa. De repente o Abel, com
sua experiência, falou o que falou, a família
interpretou da maneira que interpretou e passou para o atleta. O atleta não quer criar problema no clube onde ele foi lançado. E sair da Ucrânia para criar problema para ele e para o clube (Inter), não seria bom – explica.
A declaração de Abel
Perguntado sobre Diogo Rincón em entrevista nesta terça, o técnico do Inter disse o seguinte:
– Conheço pouco o Rincón. Sei que ele se destacou muito e saiu cedo. Se a direção acha que é um bom jogador, então deve contratá-lo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.