| 13/02/2008 10h15min
O técnico Luiz Felipe Scolari exaltou os seus resultados à frente de Portugal desde que assumiu o cargo, em 2003, e se defendeu de algumas críticas que vem recebendo no país luso, como a de não acompanhar os jogadores da seleção que atuam no futebol estrangeiro.
– Não acho interessante gastar o dinheiro da FPF (Federação Portuguesa de Futebol) para ver jogadores que já jogaram comigo 50 vezes. Não entendo algumas críticas. As pessoas deviam inteirar-se de como eram os técnicos que trabalhavam na seleção há cinco, seis, sete, dez anos, e comparar com o que eu faço – declarou Felipão em entrevista ao canal de televisão RTP.
Com contrato até o término da Eurocopa de 2008, o treinador brasileiro deixou o seu futuro nas mãos do presidente da FPF, Gilberto Madail.
– A decisão do presidente será a minha decisão. Se ele ficar, e se os resultados continuarem a aparecer, poderemos conversar – afirmou.
Ao ser perguntado sobre os jogadores
que mais lhe marcaram nestes cinco anos de
trabalho em Portugal, Scolari destacou o meia Figo.
– Posso escolher como marcante e diferenciado o Luís Figo, mas tenho muitos outros para elogiar.
Já sobre Cristiano Ronaldo, astro do Manchester United e terceiro melhor jogador do mundo de 2007 pela Fifa, o técnico previu um bom futuro ao atleta de 23 anos.
– Ele ainda é muito jovem, tem uma história muito grande pela frente no futebol – encerrou Felipão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.