clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/02/2008 20h23min

Luiz Carlos Cruz chega a Chapecoense motivado

Técnico disse que a disputa da Copa do Brasil foi um fator decisivo

O novo treinador da Chapecoense, Luiz Carlos Cruz, chegou nesta terça-feira em Chapecó esbanjando motivação. Depois de oito anos no Nordeste, onde conquistou três títulos estaduais, e uma temporada no Palmeiras "B", Cruz estava com a família em São Lourenço do Oeste, onde reside.

Ele é natural de Lages e foi campeão catarinense de 1994, pelo Figueirense, campeão sergipano de 1999, pelo Sergipe, campeão alagoano de 2002, pelo CRB, e campeão cearense de 2003, pelo Ceará. Treinou também Avaí, Bahia, Náutico, Joinville e Guarani, de Campinas

— Um dos fatores que contribuiu para minha vinda foi a participação na Copa do Brasil, que é uma competição nacional e eu sou um treinador conhecido nacionalmente. Também quero buscar o bicampeonato estadual. Vamos conhecer o time, avaliar os jogadores que estão comprometidos e buscar alguns reforços — disse o técnico em entrevista ao jornal Diário Catarinense.

Já no primeiro treinamento, Cruz promoveu a entrada do volante Maurício, campeão catarinense do ano passado e que volta de uma lesão, além do meia Éder, que ainda não havia estreado por falta de documentação. O lateral Tiago, com um estiramento muscular, é o desfalque. O zagueiro Marcelo Guerreiro será improvisado na lateral.

CLICRBS
Raquel Heidrich/Agência RBS  / 

Cruz chega motivado para treinar o Verdão
Foto:  Raquel Heidrich/Agência RBS


Notícias Relacionadas

12/02/2008 19h36min
Bebeto afirma que grupo está tranqüilo para enfrentar o Cidade Azul
12/02/2008 18h35min
Goleiro Wilson volta à defesa alvinegra após suspensão
12/02/2008 15h22min
Novo goleiro chega ao Metropolitano
11/02/2008 19h37min
Luiz Carlos Cruz é o novo técnico da Chapecoense
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.