| 11/02/2008 19h06min
Como nenhum jogador do Inter foi expulso ou recebeu o terceiro cartão amarelo durante a goleada aplicada sobre o Brasil-Pe no domingo, o técnico Abel Braga deve utilizar a mesma formação que entrou em campo no Bento Freitas na partida do próximo sábado, às 16h, no Beira-Rio, contra o Guarany-Ba. Isto só não se concretizará caso aconteça algum problema físico ocorra durante os treinamentos da semana.
O desempenho da equipe no jogo de domingo deixou todos no Colorado bastante entusiasmados. A comissão técnica tem a preocupação agora de não deixar que o ritmo dos jogadores diminua no restante da competição.
A segunda-feira foi de folga para todos que participaram da goleada contra o Brasil-Pe. O único a aparecer no Beira-Rio foi o zagueiro Marcão, autor de dois gols na partida em Pelotas.
– Eu fiquei impressionado com os dois gols, coisa que não acontece sempre com um zagueiro, mas boas atuações eu já tinha feito com a camiseta do Inter. A equipe toda foi bem e, quando isto acontece, a individualidade de cada um aparece – disse Marcão, que destacou também o fato do time ter treinado muito bem na semana passada:
– A semana passada foi muito proveitosa. Treinamos bem e jogamos bem. Contra o Juventude não havíamos treinado bem durante a semana e acabamos jogando mal. Agora, não podemos nos deslumbrar com a vitória. Ainda não ganhamos nada.
A estréia do Inter na Copa do Brasil será no dia 27 de fevereiro contra o Nacional de Patos, da Paraíba, fora de casa. Caso o clube siga pontuando no Estadual, alguns jogadores devem ser preservados das viagens ao interior do Estado quando a competição nacional iniciar.
O centroavante Valter volta de férias na terça-feira. Ele se reapresenta, realiza exames médicos e se junta aos profissionais do clube.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.