| 11/02/2008 15h37min
O catarinense Bruno Fontes teve mais um bom dia nas águas do oceano Pacífico subindo da 14ª para 7ª posição no Mundial da Classe Laser, que acontece em Terrigal, na Austrália, com a presença de 160 velejadores de 70 países.
Foi um dia de muito sol e calor do verão australiano com o vento soprando de nordeste e intensidade variando de 10 a 18 nós, possibilitando a realização das duas regatas do primeiro dia das finais.
A primeira regata foi marcada pela oscilação do vento fazendo com que houvesse trocas constantes de posições para o catarinense. Foi uma regata de recuperação, já que passou na primeira bóia na 30ª posição e finalizou a mesma na 11ª colocação.
Na segunda regata o vento aumentou de intensidade chegando aos 18 nós e exigindo bastante fisicamente dos velejadores. Nesta regata, Fontes largou muito bem e se manteve entre os líderes desde o início, chegando na 7ª posição. Agora Bruno figura na 7ª colocação no geral.
— Estou contente com meus resultados, mas sei que posso melhorar. Estou com ótima velocidade e sigo sonhando com título, já que o campeonato está muito embolado — destacou Bruno.
Para esta terça-feira, estão previstas mais duas regatas das quatorze regatas que fazem parte do cronograma do campeonato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.