| 11/02/2008 10h51min
Os problemas técnicos enfrentados pela Ferrari durante os treinos no circuito de Sakhir, no Bahrein, não preocupam Felipe Massa. Neste domingo, o brasileiro viu o motor de sua F2008 apresentar falhas, enquanto Kimi Raikkonen teve problemas com a bomba de óleo.
– Foi um dia positivo, ainda que eu não tenha completado a simulação de corrida por causa do motor. O chassi está sendo investigado, e a sensação não é de uma falha séria. É possível resolvê-la antes do Grande Prêmio da Austrália – disse Massa.
O brasileiro disse que é melhor que sofra com problemas agora do que na temporada de abertura da Fórmula-1, no dia 16 de março.
– Todos nós preferiríamos finalizar a simulação, mas é melhor que os problemas apareçam agora e não na primeira corrida, como foi em 2007, em que eu fiquei em desvantagem – comentou Massa, otimista quanto ao desempenho do movo carro.
– Eu gosto do carro: ele ainda não é definitivo para o primeiro GP, mas performance e confiabilidade são excelentes. Os tempos são bons comparados aos do ano passado. Nós estamos mais que satisfeitos, porque sabemos que ainda vamos mais longe – concluiu o brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.