| 10/02/2008 18h07min
O Metropolitano provou que está se reabilitando no Campeonato Catarinense. Neste domingo, dia 10, o time de Blumenau derrotou o Juventus por 4 a 2, em Jaraguá do Sul, chegou aos 14 pontos e encostou nos líderes da competição. Já os jaraguaenses, na estréia do técnico Dirceu Mattos, seguem nas últimas colocações com cinco pontos.
Com melhor disposição em campo, o Metrô tomou a iniciativa do jogo nos primeiros minutos de jogo. Com boas articulações de ataque, o time visitante partia com determinação para cima do Juventus. Aos 12 minutos, Maicon cruzou para cabeçada certeira de Leandrinho.
Em desvantagem, o Juventus saiu para o jogo. Num lance de oportunismo, Ramazotti, também de cabeça, empatou o jogo, aos 15 minutos. O gol animou o time da casa que, desordenamente, saía para o ataque. Aos 35 minutos, numa desatenção da defesa adversária, Fábio Buda, após rápido contra-ataque, colocou novamente o Metropolitano na frente: 2 a 1.
No segundo tempo, o jogo foi mais movimentado. Aos 17 minutos, Marlon converteu pênalti sofrido e voltou a empatar a partida. O lance também culminou com a expulsão de Cascata, do Metropolitano.
Quando tudo indicava reação do Juventus, o time jaraguaense teve dois jogadores expulsos (Wilson e Biro Love), o que gerou muita reclamação da equipe da casa com a arbitragem.
Aos 34 minutos, a equipe de Blumenau fez o terceiro, com Marcelo Costa, que chutou rasteiro e enganou o goleiro Márcio. Dois minutos depois, Rafael, de cabeça, marcou o quarto gol do Metropolitano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.