| 08/02/2008 13h16min
O árbitro tailandês Prakong Sukguamala foi covardemente agredido por quase todos os jogadores do time Kuiburi FC após expulsar três de seus jogadores. O time perdia por 4 a 1 do Kasem Bundit, em partida que decidia o acesso à Segunda Divisão do país.
De acordo com o jornal Thai Rath, Sukguamala quebrou um dedo da mão e precisou levar cerca de 50 pontos depois do ataque dos atletas enfurecidos. O grupo entrou no vestiário do juiz no estádio de Ayutthaya, no norte de Bancoc, e começou a chutá-lo e socá-lo.
Os jogadores do Kuiburi ainda seguiram o árbitro até a sala da diretoria do estádio, onde Sukguamala se chocou com um espelho e se cortou. Em entrevista a um canal de televisão, o juiz agredido disse ter sido obrigado a se trancar no local para escapar.
Sukguamala ainda garantiu ter conduzido a partida de forma honesta e pediu que a Federação Tailandesa de Futebol puna a equipe dos agressores. O técnico do Kuiburi, por outro lado, acusou o árbitro de ter sido corrupto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.