| 08/02/2008 12h58min
O Inter ainda espera maiores detalhes da Fifa sobre o distintivo dos campeões mundiais lançado pela entidade. O Colorado, Milan, São Paulo e Corinthians receberão o símbolo. Segundo o vice-presidente de Marketing do clube, Jorge Avancini, essa homenagem é mais um reconhecimento pela conquista do título e encerra com a discussão sobre quais times são os campeões mundiais:
– Vamos ter que seguir a regra que a Fifa estabeleceu. Provavelmente ela deve definir uma normativa de utilização e nós nos adequaremos. Ficamos muito satisfeitos pelo Internacional, porque é o reconhecimento do título e da oficialidade do título. Com isso acaba aquela discussão dos campeões anteriores que não são reconhecidos pela Fifa – declarou.
Avancini destaca ainda que a área de marketing tem gerado receitas muito fortes para o clube - houve um crescimento de 250% de 2006 para 2007. Além disso, sempre há a busca por novos produtos:
– Nossos fornecedores estão entrando na área mais de moda, na área de noite, tentando descaracterizar um pouco em nível de utilização esportiva como um item de moda – salientou.
O primeiro título do Colorado em 2008, a exposição no mercado do Oriente, também está trazendo bons frutos para o clube:
– Alguns itens que foram colocados em Dubai, foram postos à venda, como a camisa dada aos jogadores para os horários de folga. Estamos aproveitando tudo o que Dubai nos deixou de bom – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.