| 07/02/2008 17h19min
A Confederação Sulamericana de Futebol confirmou, no início da tarde desta quinta-feira, a vitória do Cruzeiro por 3 a 2 sobre o Cerro Porteño. De acordo com informações do Globoesporte.com, o árbitro chileno Carlos Chandía se irritou com a quantidade de objetos arremessados no gramado do Estádio Defensores del Chaco e terminou a partida aos 24 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a Raposa entra na Chave 1, da Taça Libertadores, ao lado de San Lorenzo (Argentina), Caracas (Venezuela) e Real Potosí (Bolívia), adversário de estréia na fase de grupos, na próxima quarta-feira, dia 13, no Mineirão.
Além da confirmação da Raposa na próxima fase, a Conmebol estuda uma punição à equipe paraguaia. Em 2004, o América-MEX foi castigado após seus torcedores terem atitudes semelhates no jogo contra o São Caetano.
— Foi aplicada uma multa e o América ficou proibido de utilizar o estádio Azteca em competições da confederação — recorda o secretário executivo da Conmebol, Francisco Figueredo Brítez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.