| 07/02/2008 13h
O primeiro coletivo de Roger, nesta quarta, foi discreto. O meia, que fará sua estréia no Grêmio contra o Novo Hamburgo no sábado, reconhece que o trabalho foi para adaptação. Em relação ao desempenho ofensivo do time, o jogador destaca que o Tricolor tem bons atacantes, entretanto é necessário haver melhor entrosamento com o meio-campo, o que só acontecerá com o tempo:
– Nós temos bons atacantes. Tem havido esse revezamento tanto do Tadeu, quanto do Jonas, do André, Reinaldo. Todos estão jogando de uma forma freqüente, as duplas estão sendo testadas. Agora com a chegada do Perea também, que não sei se vai jogar sábado ou se vai esperar. Aos poucos vamos encontrando um ponto ideal, de equilíbrio, se conhecendo melhor – afirmou.
– Para o meia-armador que faz o passe, 80% do passe é feito pelos atacantes. Se eles não se movimentarem com inteligência, não há meia que consiga encontrá-los em uma possição ideal para o gol. Esses jogadores que estão atuando na frente vão me conhecer também e as coisas irão se encaixando – completou Roger.
A provável escalação para encarar o Novo Hamburgo: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Heverton e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Adilson e Roger; Jonas e Tadeu.
Roger ansioso para vestir a camisa tricolor
Perea chega nesta sexta
O atacante Edixon Perea ganhou moral após marcar duas vezes no empate da Colômbia em 2 a 2 com o Uruguai nesta quarta, em Montevidéu. O jogador se reapresenta amanhã no Estádio Olímpico e pode ficar no banco de reservas na partida contra o Novo Hamburgo, sábado.
Na tarde desta quinta, o clube apresentará o volante Julio dos Santos. Ele assinará contrato de empréstimo por um ano.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.