| 06/02/2008 21h33min
Romário não é mais técnico-jogador do Vasco. Irritado com a ordem da diretoria de escalar Alan Kardec em vez de Abuda, como havia sido combinado no treino da véspera com o assistente Alfredo Sampaio, Romário pediu ao presidente Eurico Miranda para deixar o cargo de comandante e atacante do time.
— Minha história no Vasco acabou — disse Romário ao blog Futebol, Coisa e Tal, do jornalista Gilmar Ferreira. — Minha intenção era preservar o garoto (Allan Kardec). Mas se eles querem vender o jogador, que vendam. Eu não aceito este tipo de intromissão.
O técnico-jogador teria discutido com o presidente vascaíno no vestiário de São Januário por causa da mudança no time. Insatisfeito, Romário pediu para deixar o clube e deixou o estádio sem assistir à partida contra o Friburguense. Alan Kardec interessa ao Paris Saint Germain, da França. A oferta seria de 3,7 milhões de euros para negociar 80% de seus direitos federativos.
Romário pode até fazer um jogo de
despedida pelo Flamengo. O atacante
já teria entrado em contato com Kléber Leite, vice de futebol do clube. As informações são do site globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.