| 06/02/2008 14h23min
Após quase um ano de parceria, Yiannos Hadjigeorghiou não é mais o técnico do tenista Marcos Baghdatis. O treinador, que continuará acompanhando Baghdatis nos confrontos válidos pela Copa Davis, já que ele é o capitão do selecionado do Chipre, atrelou sua saída a motivos pessoais.
– Esta decisão, tomada depois de ser bastante analisada, tem claramente relação com razões familiares. A decisão que tomei foi a mais apropriada – afirmou Hadjigeorghiou ao site oficial da Federação de Tênis do Chipre – Eu deixei claro a Baghdatis que estarei sempre ao seu lado para tudo o que ele precisar, como era no passado – revelou o técnico, que começou a parceria com o tenista em maio de 2007.
No período, os melhores resultados obtidos por Baghdatis foram o vice-campeonato do Torneio de Halle, as quartas-de-final em Wimbledon e as semifinais no Masters Series de Paris. Atualmente na 17ª colocação do ranking da ATP, o cipriota ainda não definiu o substituto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.