| 06/02/2008 11h16min
Contrariando especulações da imprensa européia, o presidente Joan Laporta afirmou nesta quarta-feira que o Barcelona não tem interesse na contratação do treinador português José Mourinho ao término da temporada. O dirigente também saiu em defesa do atual técnico do time, o holandês Frank Rijkaard.
– Não penso em outro treinador além de Rijkaard. Sabemos que todos querem vir para o Barcelona, mas isso não deve acontecer – assegurou Laporta.
– Mourinho é grande treinador, mas estou muito contente com Rijkaard. É o técnico ideal para o Barcelona – completou.
Os rumores da possível contratação de Mourinho aumentaram quando a imprensa espanhola publicou nos últimos dias que o ex-jogador e técnico do Barcelona, Johan Cruyff, teria aconselhado a contratação do ex-comandante do Chelsea.
– Cruyff é um grande amigo, uma figura do futebol mundial e do Barcelona. Sei que quer o melhor para o clube, por isso, se considerar que devo seguir um conselho seu, sigo. Caso contrário, não o faço – comentou Laporta.
Em seu artigo semanal publicado no jornal El Periódico, porém, Cruyff negou que tenha indicado a contratação de Mourinho e também garantiu que não tem o desejo de comandar o Barcelona até o término da atual temporada, rebatendo outra notícia publicada pela imprensa da Espanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.