| 05/02/2008 19h46min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, mostrou irritação durante entrevista coletiva após o treino desta terça no Croke Park, em Dublin, onde o Brasil enfrenta a Irlanda na quarta. O capitão do tetra não gostou de ter sido questionado sobre o atacante Bobô, do Besiktas-TUR, chamado para o lugar de Alexandre Pato. Ele disse que o fato de estar na Turquia quando a convocação do jogador aconteceu não teve relação com a escolha.
– Algumas pessoas podem não estar vendo, mas eu acompanho o futebol do mundo inteiro. É a minha função. O Bobô jogou contra Benfica, Olympique de Marselha e Liverpool na Liga dos Campeões. Além disso, estamos dando preferência por jogadores com idade olímpica – justificou o treinador.
Dunga afirmou que, desde sua estréia no comando técnico da Seleção, vem chamando jogadores que andavam esquecidos. As informações são do site Globoesporte.com.
– Nós sempre procuramos recuperar e dar chance a todos, olhar para os jogadores que tenham passado pela base da seleção. Bobô era um deles – disse o treinador, que sinalizou também uma futura convocação para Pedro Oldoni, do Atlético-PR. – Nós estávamos observando o Pedro Oldoni também, mas ele não está jogando agora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.