| 05/02/2008 10h48min
O goleiro do Inter Renan desembarcou ontem à noite em Dublin, na Irlanda, onde amanhã a Seleção enfrenta os anfitriões em amistoso (com transmissão ao vivo pela RBS TV, a partir das 17h45min). Como já teve experiências em categorias de base, mostrou-se seguro com o ambiente. Mesmo assim reconheceu que a cobrança será bem maior.
Renan está otimista quanto à sua oportunidade na equipe de Dunga:
— Estar aqui com jogadores que já têm uma história no futebol e na Seleção é importante. Quem sabe eles me ajudam a me manter nesse grupo e também no grupo olímpico.
A delegação embarca de volta para o Brasil na quinta-feira às 14h20min (12h20min de Brasília). Faz uma escala em Paris e depois segue para Rio de Janeiro e São Paulo. A chegada no Brasil está prevista para a madrugada de sexta-feira. Renan afirma que não pretende tirar folga no domingo e quer jogar em Pelotas, contra o Brasil, pelo Gauchão.
— É minha intenção, mas não
depende só de mim. Depende do clube e da comissão
técnica verem o que é melhor para o grupo no momento. Mas eu quero estar à disposição — disse.
Delegação quase completa
Com a apresentação do zagueiro Luisão e do goleiro Julio Cesar, no final da noite de ontem, a delegação da Seleção ficou quase completa no hotel Carton House, um dos mais luxuosos da Europa. Faltavam o técnico Dunga e o atacante Bobô, que se apresentam nesta terça-feira pela manhã, vindos da Turquia.
Hoje o grupo tem horário livre para acordar. O café da manhã seria servido até as 10h. Às 16h30min (14h30min de Brasília), Dunga e o assistente técnico Jorginho comandam treino no Croke Park Stade, local do jogo.
> Mais no Diário de Dublin
Ainda em Paris, Renan (E) posou para foto ao lado de Jorginho, Richarlyson, Hernanes e Paulo Paixão
Foto:
CBF, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.