| 02/02/2008 18h17min
No primeiro jogo do ano com clima de decisão, o São Paulo ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, na tarde deste sábado, no estádio Moisés Lucarelli. As duas equipes mostraram dificuldade e pouca técnica no primeiro tempo, mas criaram chances na etapa complementar no duelo que valia a liderança do Campeonato Paulista.
O São Paulo foi colocado em campo pelo técnico Muricy Ramalho com uma mudança em relação à rodada passada. Hugo, que não agradou na vaga de Souza (negociado com futebol francês), perdeu lugar no time para Júnior. Assim, Richarlyson iniciou o jogo praticamente como um terceiro zagueiro pela esquerda, enquanto Júnior tinha a liberdade para atacar pela ala e também pelo meio. No entanto, a estratégia não ajudou o time da capital a conquistar os três pontos.
Assim, a Ponte Preta segue na liderança do Campeonato Paulista, agora com 13 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Guaratinguetá, que entra em campo no domingo para encarar o Guarani. Já o São Paulo continua em terceiro lugar, com 12, mesmo número do Guará, que leva vantagem nos critérios de desempate.
O time de Muricy volta a campo na quinta-feira, quando encara o São Caetano, no Morumbi. Já a Ponte Preta tem compromisso no mesmo dia, novamente em casa, diante do Juventus.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.