| 02/02/2008 17h20min
Depois de conhecer a primeira derrota do ano diante do Juventude, o Inter deve mudar para o jogo contra o Brasil de Pelotas, no próximo domingo, dia 10, no Bento Freitas. Ao final da partida de sexta, o técnico Abel Braga adiantou que não fará trocas radicais, mas Magrão tem retorno garantido e talvez Guiñazu apareça no time.
As duas prováveis mudanças devem acrescentar qualidade ao meio-campo do time. Magrão, que cumpriu suspensão contra o Juventude pela expulsão diante do São José-PA, tem retorno garantido. Jonas deixa a equipe, com Wellington Monteiro voltando para a lateral direita.
A outra alteração é menos provável, mais surtiria grandes efeitos no desempenho do time. Guiñazu já se recuperou de lesão e na próxima semana volta a treinar fisicamente. Na entrevista coletiva, Abel levantou a possibilidade de contar com o argentino, mas ainda não há nada confirmado.
– Vamos ter o Magrão de volta e o Guina. Trabalhamos com uma equipe para começar e terminar o ano – comentou Abel.
O treinador colorado também pode mexer no posicionamento de Fernandão, fazendo com que o capitão retorne para o meio-de-campo. Nesse caso, Adriano e Gil disputariam a vaga ao lado de Iarley no ataque e Ramon iria para o banco de reservas.
Os jogadores do Inter receberam folga de três dias e só voltam a treinar na terça-feira à tarde. Como a próxima partida é só no domingo, a comissão técnica não acredita que os jogadores possam ter alguma baixa física em decorrência da parada logo depois do término da pré-temporada.
Guiñazu volta aos treinos na terça-feira
Foto:
Marcelo Campos, divulgação, Banco de Dados, 20/11/2007
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.