| 01/02/2008 13h13min
Matar um leão por dia. Esta foi uma das frases citadas pelo técnico Vagner Mancini ao falar de sua equipe, nesta sexta, um dia antes da partida contra o Caxias, no Estádio Centenário. O treinador destacou que todos os jogos são fundamentais para a afirmação do time. Entretanto, esta partida contra o rival grená chama mais atenção visto a qualidade e campanha do adversário no Gauchão:
– Nós vamos ter dificuldades, porque o Caxias tem uma equipe bem montada, uma equipe que sabe jogar. A história mostra que sempre se tem dificuldades ao jogar lá. Temos que trabalhar forte para tentar alterar isso dentro do jogo. É uma partida que chama mais atenção e em função disso, temos que estar mais ligados – declarou.
– Sempre que você entra em campo, atletas e treinador são julgados. O futebol é assim. Tem que ter em mente que todo dia nós temos que matar um leão. Dessa forma, você acaba tendo na sua rotina uma maneira de trabalhar sabendo que o resultado do jogo é muito importante para tua firmação sempre – completou.
Sobre Roger, Mancini reiterou que o meia só fará sua estréia com a camisa tricolor no dia 9, contra o Novo Hamburgo, apesar de ter treinado bem nesta quinta:
– Nós havíamos decidido anteriormente que a partir do dia 9 ele estaria apto para jogar. Então, é bom que não se altere o que vinha sendo feito – salientou.
Diante do Caxias, Jonas deve ser mantido na
equipe ao lado de Tadeu no ataque. A provável escalação do Grêmio: Victor; Paulo Sérgio, Leo, Wágner
e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Adilson e André Luís; Jonas e Tadeu. Às 13h, o Tricolor iniciou viagem para a Serra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.