| 01/02/2008 09h45min
O retorno de Ronaldinho Gaúcho depois de um mês longe dos gramados animou o Barcelona para o duelo deste domingo contra o Osasuna, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro atuou por cerca de 15 minutos nesta quinta no triunfo de sua equipe sobre o Villarreal, na Copa do Rei.
– Ronaldinho é um jogador que ajudará muito o time e nos dará alegria, que pode ser o que esteja faltando. É uma referência para nossa equipe e um dos melhores do mundo – afirmou o zagueiro e capitão do clube catalão, Carles Puyol.
Ronaldinho, no entanto, terá de superar a má fase. Depois de começar a temporada com más atuações e chegar a ir para a reserva, o craque brasileiro sofreu uma tendinite no joelho após as férias de fim de ano e ficou um mês longe do futebol.
Com o empate diante do Athletic Bilbao na última rodada, o Barça viu a sua diferença para o líder Real Madrid aumentar para nove pontos. Entretanto, o discurso no clube catalão é de otimismo e confiança no título.
– A distância é grande, mas não impossível de ser tirada. Todos estamos decepcionados com o último resultado, mas não vamos abaixar os braços – garantiu Puyol.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.