| 30/01/2008 13h49min
Em entrevista à Rádio Marca, Rafael Nadal explicou os motivos de sua ausência na convocação da Espanha para a disputa da Copa Davis, contra o Peru, a partir da próxima sexta-feira. Em resposta ao capitão da equipe, Sánchez Vicario, o número dois do mundo afirmou que não está “acima do bem e do mal”.
– É um pouco lógico e a gente do tênis tem que saber. Cheguei da Austrália com 10 horas de fuso horário e se agora for jogar no Peru é complicado para estar 100%. É melhor que vão os que estejam os mais preparados. Não me considero apto para esta eliminatória – comentou.
Nadal fez questão de ressaltar que, apesar de não ir disputar o confronto válido pelas oitavas-de-final da Copa Davis, está totalmente comprometido com a equipe espanhola.
– Sou igual aos demais. Sempre fiz o possível para jogar e está é a primeira vez que não vou voluntariamente. Espero que todos entendam a decisão – continuou ele, que se colocou à disposição de Vicário para disputar a próxima rodada. – Creio que vamos ganhar e que estaremos nas quartas. Se o capitão quiser, jogarei o próximo confronto – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.