| 26/01/2008 21h34min
O técnico do Santa Cruz, Armando Dessessards, considerou "frustrante" a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, neste sábado no Estádio Olímpico pela terceira rodada do Gauchão. Para o treinador, a equipe chegou a ter o controle do jogo, mas acabou levando um gol em uma circunstância previsível: o avanço de William Magrão após o ingresso de Adílson no lugar de Peter.
– Tínhamos o jogo sob controle na primeira etapa. Sofremos um gol justamente onde prevíamos que ia acontecer, que ele (Vagner Mancini, técnico do Grêmio) ia soltar um dos volantes. Fomos para o jogo. Há de se destacar o empenho dos meninos em reverter – disse o treinador.
Após o gol gremista, Dessessards promoveu a entrada de Claiton e Marcelo Fumaça para tentar virar o jogo. Porém, as chances que o Santa Cruz teve para empatar o jogo foram desperdiçadas.
– Tivemos uma ou outra chance, mas o resultado é frustrante, porque tínhamos condição de fazer um resultado melhor – disse o técnico, finalizando: – Não faltou ousadia, faltou o gol.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.