| 25/01/2008 12h30min
Um dos principais nomes do São Paulo na conquista do Campeonato Brasileiro, o meia Jorge Wagner espera melhorar seu futebol nos próximos jogos. O próprio atleta admite que seu desempenho ficou abaixo do esperado nas três partidas iniciais desta temporada.
Jorge Wagner teve pouco tempo de trabalho antes da estréia no Campeonato Paulista. O jogador foi obrigado a assinar a rescisão de contrato com o Betis, na Espanha, e perdeu quatro dias da pré-temporada no CT da Barra Funda.
– As coisas ficam mais difíceis sempre que você chega atrasado. Na primeira entrevista do ano, eu falei que teria que correr mais que os outros. Fazendo uma autocrítica, sei que não estou no ponto ideal e posso render mais – avaliou.
Na última partida diante do Ituano, Jorge Wagner foi substituído pelo técnico Muricy Ramalho, fato incomum em 2007. Hugo teve a chance de jogar os minutos finais da partida no interior paulista.
Experiente, Jorge Wagner mantém a serenidade e aposta que, em breve, pode retomar o melhor futebol ao lado de seus companheiros de São Paulo.
– Acredito que, na quinta ou sexta rodada, a equipe estará jogando melhor – previu o camisa sete.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.