| 23/01/2008 15h32min
O piloto Heikki Kovalainen, da McLaren, foi o mais rápido nos testes coletivos da Fórmula-1 desta quarta, realizados no Circuito de Valência, na Espanha. O finlandês assinalou o tempo de 1min11s000, com vantagem de mais de seis décimos em relação ao segundo colocado, Felipe Massa, da Ferrari. O brasileiro foi seguido pelo companheiro Kimi Raikkonen, o atual campeão, que terminou a oito décimos de diferença do líder.
Atrás do trio apareceu Lewis Hamilton, que entrou em ação pela primeira vez nesta semana e cravou 1min12s076. Na cola do jovem da McLaren apareceu Kazuki Nakajima a bordo de um modelo híbrido da Williams, enquanto Fernando Alonso, da Renault, ficou com o quinto lugar.
A grande novidade do dia foi Rubens Barrichello estreando o novo RA108 da Honda. No entanto, o brasileiro só completou 36 voltas e obteve apenas o penúltimo melhor tempo do dia, uma vez que a equipe de Brackley usou as atividades desta quarta para observar o comportamento do carro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.