| 22/01/2008 18h19min
O Inter quase chegou à final da Copa São Paulo de Juniores. O Colorado, comandado pelo técnico Osmar Loss, perdeu a vaga na decisão para o Rio Branco-SP, nas cobranças de pênaltis, por 4 a 2. No tempo regulamentar, 1 a 1 no placar. O gol colorado foi de Walter da Silva. O time de Americana marcou com Bruno.
Apesar de começar melhor e mostrar mais qualidade técnica, quem chegou ao gol no primeiro tempo foi o Rio Branco. Depois de uma boa jogada pela direita, a equipe paulista abriu o placar com Bruno, que recebeu a bola dentro da área e bateu rasteiro no canto direito do goleiro Agenor aos 24 minutos.
A equipe do Inter ainda sofreu uma baixa no fim do primeiro tempo. Ficou com 10 homens ao ter o zagueiro Bregalda expulso nos minutos finais. Mas no segundo tempo, mesmo em desvantagem, quem pressionou foi o time de Osmar Loss.
O gol colorado só veio com Walter da Silva, aos 15 minutos do segundo tempo. O Inter seguiu na pressão, mas parou nas mãos do goleiro Alysson. Já nas penalidades, melhor para o Rio Branco, que não desperdiçou as cobranças. Pedro e Rafael Foster mandaram para fora e no travessão, respectivamente.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.