| 20/01/2008 21h02min
Autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo sobre o Rio Preto, no Morumbi, Souza não agüenta mais a indefinição sobre seu futuro no clube. Com uma proposta do Grêmio, que dizem ser irrecusável para o jogador, o meia quer conversar de forma definitiva com o presidente Juvenal Juvêncio para resolver sua situação. E quer que ela aconteça ainda nesta semana.
– Ainda não tive uma conversar com o seu Juvenal, mas pedi para o Milton Cruz (auxiliar-técnico) marcar. Meu pensamento é permanecer no São Paulo. Quero ter essa conversa definitiva com ele para ficar aqui – afirmou Souza, que tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2010.
Pelo lado do Grêmio, o assessor de futebol Paulo Pelaipe projeta aguardar por uma posição até esta terça para saber se conta ou não com o jogador. O meia, no entanto, acredita que não haverá dificuldades para acertar sua situação no tricolor paulista.
– Sou o cara mais fácil para renovar. O seu Juvenal é o cara de minha confiança e vou pedir para ele fazer o que for o melhor para mim. Tenho mais três anos de contrato aqui e tenho muito o que conquistar ainda – disse.
Quem não agüenta mais falar sobre a indefinição de Souza é o treinador Muricy Ramalho, que ficou irritado quando questionado sobre o assunto.
– Estão falando demais disso. Quem toma a decisão final é o presidente e, pelo que sei, o Souza não vai sair do São Paulo. Há 15 dias só falam disso – comentou.
A maior preocupação do técnico é não tirar a concentração do jogador.
– Tem que parar de iludir o jogador. Isso tira o foco dele no que mais interessa que é o trabalho dele no São Paulo – declarou Muricy.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.