| 20/01/2008 12h21min
A cidade de Santa Maria está completamente mobilizada para jogo entre o time da casa, o Inter-SM, e o Inter. O Estádio Presidente Vargas deverá estar lotado para a estréia dos dois times na Gauchão 2007. Todos os cerca de 8 mil ingressos para o jogo deste domingo já foram vendidos. O clicRBS acompanha a partida minuto-a-minuto às 16h.
Apesar disso, os jogadores do Inter prometem evitar o clima de euforia.
– O torcedor tem que festejar, mas o jogador não. Nós temos uma batalha grande hoje e estamos focados na partida – garantiu o volante Wellington Monteiro.
Festa na chegada
Na chegada da delegação colorada a Santa Maria, na tarde de sábado, o Inter foi recebido com grande entusiasmo. De acordo com o site oficial do Inter, a festa começou a cerca de 17 quilômetros de Santa Maria, onde havia uma escolta policial esperando o ônibus que levou os jogadores e a comissão técnica. Os colorados da região seguiram o ônibus com dezenas de motos e carros. Por onde passava a delegação, havia torcedores colorados nas ruas e janelas das casas e edifícios.
No hotel, uma multidão tomou conta da frente do prédio. A Polícia Militar teve que fazer um cordão de isolamento com vários soldados para que todos pudessem chegar ao hotel. Cada atleta que saía do veículo provocava uma explosão de gritos da torcida. Todos queriam tirar uma foto, pedir um autógrafo ou até mesmo tocar nos jogadores.
O centroavante Fernandão levou a pior: teve até um pequeno pedaço do cabelo arrancado tal era a empolgação da galera. Já nos quartos, os jogadores foram as janelas e acenaram para o público que não arredava pé.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.