| 18/01/2008 23h10min
O Marcílio Dias tenta a recuperação diante do Cidade Azul, neste sábado, às 20h30min, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Depois da derrota para o Criciúma, na quarta-feira, o time comandado por Mauro Ovelha encara o campeão da segunda divisão e quer garantir os três pontos dentro de casa para não ficar distante do topo da tabela.
— A nossa responsabilidade aumentou depois do resultado adverso da última partida. Será um jogo difícil e precisamos vencer. O adversário vem motivado pelo titulo da segunda divisão e não podemos facilitar o jogo, senão corremos o risco de cometer os mesmo erros da estréia — disse o técnico Mauro Ovelha.
O treinador conversou bastante com os jogadores depois da derrota e avaliou que o Marcílio Dias foi melhor em campo, mas não soube aproveitar as finalizações. Por isso a determinação para o jogo é trabalhar a jogada e não precipitar as finalizações.
— Quando giramos
a bola com qualidade a finalização é boa
e criamos oportunidade de gol. Não adianta chutar a bola de qualquer jeito porque ela não vai entrar (no gol). Precisamos melhorar neste aspecto. Temos que dar ritmo e velocidade e finalizar com qualidade — comentou Ovelha.
Na sexta, os jogadores participaram de um treino tático-recreativo. O grupo está motivado e a derrota foi deixada para trás. A concentração está voltada para a partida deste sábado à noite.
— Temos que pensar no próximo jogo e trabalhar para conseguir a vitória. Não podemos voltar atrás do resultado, o que temos que fazer é não cometer os mesmos erros - declarou o zagueiro e capitão Rogério Prateat.
Sete mil ingressos foram colocados a venda para a partida contra o Cidade Azul e a expectativa é de casa cheia. Apesar da derrota, os torcedores rubro-anil gostaram do desempenho do time e prometem apoiar o Marcílio rumo ao título do estadual.
PATRÍCIA ZOMER/JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.