| 18/01/2008 13h45min
O ex-corintiano Rosinei teve a sua documentação regularizada e poderá estrear pelo Murcia na partida deste domingo, contra o Zaragoza, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol. O meia treina no clube desde novembro, mas só agora acabou liberado para atuar.
– Estou muito feliz aqui e nunca tive dúvidas de que a situação seria regularizada. Estou em condições de jogar, pois venho treinando forte – afirmou o jogador nesta sexta-feira, durante a sua apresentação como novo reforço do clube, 11º colocado do Nacional.
Campeão brasileiro com o Corinthians em 2005, Rosinei, de 24 anos, estava proibido de falar com a imprensa até que sua situação fosse regularizada. Ele se desvinculou do clube paulista em outubro passado, quando sofria grande pressão por parte dos torcedores.
Após deixar o Corinthians, Rosinei se envolveu em uma série de polêmicas antes de chegar ao Murcia. Pouco depois de ser acusado de desaparecimento pela esposa, ele assinou pré-contrato com o Grêmio, mas acabou anunciando a sua ida para a Espanha. O Tricolor gaúcho cogitou ir à Fifa para resolver o caso.
Durante a apresentação oficial de Rosinei no Murcia nesta sexta-feira, o diretor-geral do clube espanhol, Santiago del Rio, criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa da demora na regularização do jogador, afirmando que a entidade ''costuma atrasar as transferências''.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.