| 17/01/2008 17h40min
A torcida alvinegra pode respirar aliviada. O zagueiro Edson não vai desfalcar a defesa do Figueirense nesta temporada. Pelo menos, a hipótese do jogador ir para o futebol português, está descartada por José Carlos Lages, membro do Comitê Gestor da Figueirense Participações e responsável por negociações internacionais do clube.
Lages afirmou à reportagem da CBN/Diário que não houve nenhum contato por parte da diretoria do Porto, não passando de especulação da imprensa portuguesa.
— Nós tomamos conhecimento desse possível interesse do Porto no Edson através da imprensa de Portugal. Oficialmente, para o Figueirense, não tivemos nenhuma comunicação. Não passa de especulação — afirmou Lages.
O dirigente afirmou que o Figueirense pode fazer novas contratações, dependendo do desenvolvimento do time no Estadual e dos contatos que ainda estão sendo feitos pelo clube, embora neste momento não tenha nenhuma previsão de reforços.
— Para os próximos dias não há nenhuma possibilidade de apresentar novos jogadores. O time está bem qualificado, com o grupo que foi definido pelo nosso treinador. Vamos aguardar o desenvolvimento do Catarinense e, na época do Brasileiro, faremos algum ajuste, o que é natural — concluiu.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.