| 14/01/2008 18h42min
O Figueirense tem um novo vice-presidente de futebol profissional. O cargo agora é ocupado pelo vice-presidente de base, Thiago d'Ivanenko, que unificará suas funções dentro das diferentes categorias do clube.
Formado em Direito e integrante do corpo administrativo alvinegro desde 2004, quando foi responsável por contratos do time de base, Thiago se considera preparado para exercer a função.
— É um trabalho com as mesmas características que eu vinha fazendo na base, no comando do departamento. Agora, passo a acompanhar o profissional, participando das decisões e do Comitê Gestor — explicou.
Thiago encontrava-se no Figueirense durante a campanha de 2005, quando Rodrigo Prisco estava à frente do departamento. A experiência de acompanhar de perto o andamento do futebol profissional, dá tranqüilidade a Thiago neste novo desafio.
— Aprendi bastante em 2005 e agora tenho total tranqüilidade em assumir o cargo e fazer o que eu puder para colaborar. Observei muito, obtive muita informação, então sei que fui preparado para isso. Fiquei honrado pelo convite e não hesitei em aceitar o cargo.
O novo vice-presidente de futebol profissional está em Foz do Iguaçu (PR), na pré-temporada alvinegra, e também acompanhará o time em todas as suas viagens para o Catarinense e o Brasileirão de 2008.
Além disso, terá participação ativa no Comitê Gestor, como representante do clube, o que significa ter voz nas decisões a respeito do dia-a-dia, nos acertos e contratações, de acordo com os encaminhamentos de Anderson Barros, responsável pela parte executiva do Figueirense. Com otimismo, Thiago afirma que fará o seu melhor para colaborar com o alvinegro e garante:
— Tenho certeza que 2008 vai ser um ano muito bom para o Figueirense.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.