| 14/01/2008 13h
Além da taça da Copa Dubai, o Inter leva na bagagem dos Emirados Árabes, nesta terça, a definição de time para enfrentar o Inter-SM no próximo domingo, na estréia do Gauchão. O técnico Abel Braga deverá mandar ao campo do estádio Presidente Vargas uma formação com Renan, Wellington Monteiro, Sidnei, Orozco e Marcão; Maycon, Magrão, Alex e Fernandão; Iarley e Nilmar.
Pelo menos dois titulares ficarão de fora. Os volantes Edinho e Guiñazu voltaram antes a Porto Alegre, para tratar de lesões. Nos seus lugares, entram Maycon e Iarley. O uruguaio Sorondo está de molho desde 4 de novembro, quando rompeu os ligamentos do joelho no jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão. Índio tem condições de jogo, mas perdeu posição para Sidnei, de 18 anos.
Nas duas semanas que passaram em terras árabes, outros jovens ganharam espaço no grupo, principalmente o lateral-direito Jonas e do zagueiro e volante Danny Morais. Entre os reservas que tiveram bom desempenho, aparecem também o meia
Roger e os atacantes Adriano
e Gil.
Zagueiro Danny Morais, que jogou de volante, foi um dos destaques, assim como Jonas
Foto:
Alexandre Lops
/
Inter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.