| 13/01/2008 13h06min
Ronaldinho Gaúcho, enfim, fez o seu primeiro treino deste ano no Barcelona. Ainda em fase de recuperação de uma tendinite no joelho, o brasileiro fez exercícios com bola por cerca de 20 minutos neste domingo e correu em volta do campo de La Masía, centro de treinamento do clube catalão.
O seu retorno aos gramados, porém segue incerto. Tanto que a imprensa espanhola publica, neste domingo, que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, estaria planejando levar um médico de fora do clube para tratar do problema do atleta.
Ronaldinho não participava de uma sessão de atividades com o grupo desde o dia 30 de dezembro, quando começou a sentir dores no joelho. Por causa da lesão, ele desfalcou o Barça nos quatro últimos compromissos.
Outro lesionado, o meia luso-brasileiro Deco, também treinou normalmente neste domingo. O zagueiro Rafa Márquez e o lateral Abidal, em contrapartida, trabalharam separados do restante do grupo.
Mesmo desfalcado, o Barcelona não teve dificuldades para bater o Murcia por 4 a 0 neste sábado e seguir na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 40 pontos. O líder da competição é o Real Madrid, com 44, mas que enfrenta o Levante, fora de casa, neste domingo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.