| 13/01/2008 12h18min
Flavio Saretta está de volta às quadras. Nesta segunda-feira, o tenista paulista retornará oficialmente aos treinos, depois de quatro meses de afastamento por conta de duas cirurgias.
O ex-número 44 do ranking da ATP sofreu uma fratura por estresse no cotovelo direito, deixando o circuito logo após as semifinais do challenger de Campos do Jordão. Saretta aproveitou o afastamento para tirar um cisto do joelho direito no final do ano, mas já está recuperado e pronto o retorno.
O principal objetivo do tenista é disputar o Aberto do Brasil, que acontece em fevereiro na Costa do Sauípe. Semifinalista na última edição do torneio, o único ATP realizado no país, Saretta admite estar disposto até mesmo a disputar o qualifying para garantir um lugar na chave.
– Estou zerado. Nunca pensei que fosse sentir tanta falta de jogar. Agora é me preparar para o torneio e rezar para ganhar um wild card da organização – diz o atual 158º.
Com tempo para descansar, Saretta aposta em um novo bom resultado na Bahia.
– Tenho um mês para treinar. Fisicamente já estou 100%, pois venho me preparando há bastante tempo. É focar na quadra e deslanchar, pois 2008 tem que rolar – aposta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.