| 12/01/2008 13h28min
Com um atuação primorosa do holandês Van der Vaart, o Hamburgo goleou a seleção da China por 4 a 0, neste sábado, em jogo válido pelo Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes. As informações são do Globoesporte.com.
Três dos quatro gols do triunfo do Hamburgo foram marcados no segundo tempo. Van der Vaart abriu o placar de falta no final da etapa inicial. Aos 10 do segundo tempo, após falha bisonha de um zagueiro chinês, o holandês ampliou. Castelen, aos 20, após passe primoroso de Van der Vaart fez o terceiro. Nove minutos depois, o peruano Guerrero aumentou a goleada.
Com o resultado, o clube alemão praticamente colocou as mãos no título. O Vasco precisa de uma goleada histórica sobre os Emirados Árabes para levar o caneco. Como o regulamento prevê um ponto para cada gol marcado (além, é claro, dos três para vitória e um para empate), o Hamburgo está disparado na liderança, com 12 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.