| 11/01/2008 11h05min
O Levante comunicou na noite desta quinta-feira, por meio de nota publicada em seu site oficial, a rescisão de contrato do meia-atacante Sávio. O vínculo do ex-flamenguista com o clube espanhol só terminaria em junho de 2009.
Com mais de uma semana de atraso, o brasileiro havia se reapresentado ao time na manhã desta quinta. Sávio, aliás, irritou o técnico italiano Giovanni de Biasi ao prolongar as suas férias de fim de ano e já sabia que estava fora dos planos.
– Eles me devem uma explicação. Não me disseram nada. Nem sei se voltarão a jogar – reclamou o treinador, referindo-se também ao ganês Riga Mustapha, que atrasou a sua reapresentação assim como Sávio.
Apesar do desentendimento, o Levante, lanterna do Campeonato Espanhol com apenas oito pontos após 18 jogos, garantiu no comunicado que a rescisão de contrato do brasileiro foi amigável.
– O Levante queria agradecer a Sávio pelo seu profissionalismo demonstrado, assim como o esforço econômico que foi realizado para se desvincular da entidade. Desejamos sucesso em sua nova etapa – afirmou o clube valenciano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.