| 10/01/2008 19h11min
O Atlético de Madri perdeu a chance de levar um bom resultado para a partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Rei. Perante sua torcida, o time teve o controle de todo o jogo contra o Valladolid, porém não converteu isso em gols, deixando o placar de 0 a 0 até o fim do jogo.
O resultado dá a vantagem ao Valladolid de poder definir a classificação para as quartas-de-final em sua casa. Entretanto, o placar é perigoso, porque um gol do Atlético de Madri no confronto de volta obriga seu adversário e vencer o duelo.
No Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri vem tendo um desempenho melhor do que seu rival desta quinta, ocupando a quarta posição com 34 pontos. O Valladolid tem apenas 21 pontos, o que lhe coloca em 12º lugar.
Somente o time madrilenho contou com jogadores brasileiros. Além do zagueiro Fabiano Eller, o treinador Javier Aguirre também mandou para campo o volante Cléber Santana, que teve uma atuação apagada.
Apesar da partida ter terminado sem gols, o primeiro tempo teve boas oportunidades, principalmente para os anfitriões. Forlán, por exemplo, perdeu uma grande oportunidade logo aos dois minutos e, aos 26, carimbou a trave depois de uma tabela com Mista.
Na etapa final, o jogo caiu de ritmo, com as defesas se sobressaindo. A melhor chance veio 25 minutos, em um chute de longa distância de Forlán que parou em uma boa defesa do goleiro Alberto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.