| 09/01/2008 15h51min
O alemão e atual 12º do ranking mundial, Tommy Haas, não vai disputar o Aberto da Austrália, que tem início nesta segunda-feira. Haas já havia desistido do torneio-exibição de Koyoong, que está acontecendo também em Melbourne, mostrando que não está totalmente recuperado da cirurgia que fez no ombro no final de 2007.
Devido ao mesmo problema físico, o tenista ficou fora das quadras por quase todo o ano de 2003. A não participação no primeiro Grand Slam do ano fará com que o alemão perca 450 pontos no ranking, correndo o risco de ficar fora do top 20. Resta a ele torcer para que se recupere em duas semanas para poder estrear na primeira rodada da Copa Davis.
Haas chegou às semifinais do Aberto da Austrália no ano passado, mas perdeu para o chileno Fernando Gonzáles, atual número nove do ranking, por 1/6, 3/6 e 1/6. No mesmo ano, o tenista disputou o US Open, em que perdeu, nas quartas-de-final, para o atual quarto melhor tenista do mundo, o russo Nikolai Davydenko.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.