| 08/01/2008 14h18min
O zagueiro Betão, ex-Corinthians, deve ser anunciado como o terceiro reforço do Santos para 2008, após as contratações do também defensor Evaldo e do volante Marcinho Guerreiro. Enquanto o técnico Emerson Leão o elogiava na manhã desta terça-feira, o atleta acertava os últimos detalhes de seu contrato com o Santos.
Dirigentes do clube da Vila Belmiro, contudo, ainda não confirmam oficialmente a concretização do negócio.
– Não procede que já fechou. Existe alguma coisa e até está próximo disso. Houve uma reunião ontem [segunda], mas não foi acertado. Pode até ser que demore um pouco – disse o diretor de futebol Luiz Antônio Ruas Capella, sem prever o desfecho da conversa.
Na Vila Belmiro, Betão terá que superar a desconfiança da torcida por seu passado ligado ao Corinthians. Ao deixar o clube depois de 14 anos, o jogador revelado pelo arqui-rival enviou uma placa de agradecimento ao Parque São Jorge, sua “segunda casa”, para a qual pretende voltar no futuro.
Agora, Betão poderá formar dupla de zaga com o ex-são-paulino Fabão, outro pretendido por Leão.
– Não há novidades sobre o Fabão. Está no mesmo pé de antes. O Ílton [José da Costa, gerente de futebol] é quem está cuidando disso – acrescentou Capella.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.